domingo, 26 de abril de 2009

Nossa agora são 20:09 , puts to meio fora kakaka na verdade axo que é carência em forma de tristeza .Tenho me sintido assim ultimamente , infelizmente essas sensações são cada vez mais freguentes.
Tenho me decepsionado muiito , com amigos, parentes, familiares, e principalmente nas questões amorosas. Eu quero acreditar que todos nascemos para sermos felizes, mas a cada dia percebo que isso esta distante de mim.
Eu sei que tudo passa , afinal o tempo é um grande aliado quando a questão é Magoas , espero que esse tal TEMPO possa me ajudar a deletar da minha mente e do meu coração tudo aquilo que me alfineta .

2 comentários:

  1. Decepções são inevitáveis, porém é necessário aprender a conviver com elas... pois da mesma forma que nos decepcionam, nós decepcionamos as pessoas... é uma constante. Cabe a nós aprendermos a lida com isso, não é fácil, mas necessário... Assim evitamos dores 'desnecessárias'...
    Bjãooo!!!
    Parabens pelo post!!!
    Passa lá no meu, ok????
    Te adoroooo
    (conte cmg sempre)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente isso é a mais pura verdade. Nada pode evitar que as decepções aconteçam. Acredito que um dia eu serei capaz de lidar natualmente com elas.

    Obrigada pela força ....

    Bjão vc tem sempre pode contar comiigo.

    ResponderEliminar